terça-feira, 8 de agosto de 2017

FACÇÕES USAM CRIANÇAS DE 10 ANOS PARA INCENDIAR PRÉDIOS EM TROCA DE “PEPETAS”

FOLHA DO ACRE — Um adolescente identificado pelas iniciais J. A. S. A. de 17 anos, foi apreendido por policiais militares de Tarauacá, no interior do Acre. Ele, teria sido indicado por duas crianças, de 10 e 11 anos, como sendo o mandante do incêndio criminoso registrado no prédio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) naquela cidade, na madrugada desta terça-feira (7).
De acordo com informações repassadas pela PM, os dois meninos afirmaram a guarnição, que atearam fogo no prédio após o adolescente ter prometido lhes dar material para confecção de “pepetas”. No incêndio, foram utilizados coquitéis molotovs com gasolina. Grande parte da estrutura foi danificada. Após horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas.

Somente na madrugada de hoje, foram registradas outras 5 tentativas de incêndio no município. Sendo elas, no Ginásio Esportivo, em uma barraca de praia no bairro Senador Pompeu, em outras duas casas de madeira, sendo uma delas de propriedade de familiares de um agente penitenciário, e numa outra barraca de palha nas proximidades do Mercado Municipal.


https://folhadoacre.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário