terça-feira, 25 de abril de 2017

PREFEITURA ENCERRA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM HORA CÍVICA

As festividades dos 104 anos do município de Tarauacá foram encerradas nesta segunda feira, 24 de abril, com a promoção de um momento cívico realizado em frente a prefeitura. Estudantes, servidores públicos e comunidade, se concentraram pela manhã para o hasteamento das bandeias e desfiles da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Loja Maçônica, Cavalgada e apresentações de fanfarras.

Na oportunidade, a prefeita Marilete fez uso da palavra e se dirigiu ao público presente pedindo unidade de todos os segmentos sociais e poderes públicos para que a cidade possa receber os investimentos devidos e que ela merece. “dizem que não temos motivos para comemorações. Pois, eu digo que temos sim. temos um povo maravilhosos. Vamos cuidar da nossa cidade e pra isso pelo a união de todos os tarauacaenses para cuidarmos dela” disse a Prefeita.

As comemorações tiveram inicio no último sábado (22) e encerraram-se na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, dia oficial comemorativo de emancipação política do município e foram marcadas por atividades culturais, esportivas e o momento cívico.












Nenhum comentário:

Postar um comentário